"Me senti extremamente acolhida desde o primeiro momento, o ambiente estava incrível, super confortável, e isso fez toda a diferença para eu me sentir à vontade durante as fotos."
Foi uma experiência muito além de um simples ensaio… foi um momento cheio de afeto, respeito e delicadeza. Saí de lá com o coração leve e grato por ter vivido essa fase tão mágica da minha vida ao lado de uma equipe tão humana e atenciosa.
Muito obrigada por tudo! 💙✨